Como cuidar do cabelo ondulado - Dica da Nathy

30 de maio de 2020

Como cuidar do cabelo ondulado

Vamos cuidar dos cabelos ondulados e manter as ondas e o movimento. Essa curvatura tem lá suas vantagens. Para manter as ondas brilhosas e onduladas, o uso de produtos fazem a diferença na rotina.


O primeiro passo pra manter o movimento natural do cabelo é a hidratação. Ela deve esta super em dias para que o cabelo fique brilhosos e com movimento. Então faça hidratação 2x na semana. Não esqueça de potencializar, adicionando gostas de óleo na sua máscara. Agora os cabelos coloridos ou com química deve ser feito a nutrição e reconstrução para se manter saudáveis.

Não podemos deixar de lado os finalizadores que dão uma força na hora de preservar as ondas, eles são ideais para cabelos ondulados. Quando lavar o cabelo, use leave-in para modelar. Assim preserva as ondas por mais tempo, e deixa o cabelo hidratado e protegido do sol.

Já o creme para pentear pode ser uma boa opção para quem tem fios mais finos. Já que ele tem uma consistência mais pesada vai ajudar a fixar as ondas naturais do cabelo.

Com o cabelo ondulado, é bem mais fácil criar o efeito de fios bagunçados, assim destacando as ondas naturais, fica lindo fazer um coque no topo da cabeça, deixando parte dos fios soltos.

Agora o topete cria aquele efeito maravigod, já que a parte solta fica com o ondulado natural, criando um movimento sem precisar de babyliss. Lembre-se sempre de abusar da criatividade.

Gostou do post? Compartilha com as amigas e segue nossas redes sociais para receber sempre dicas maravigod como essa. 

Nenhum comentário