Random Posts

test

Veja também

Post Top Ad

Your Ad Spot

26 de junho de 2019

Reconstrução capilar

Já sabemos que ela é repõe massa capilar, que são perdidos naturalmente ou com química. Indicada para cabelos ressecados, quebrados, danificados ou que sofreram processos químicos. As máscaras com queratina não deixam os cabelos brilhantes e sedosos, pois ela é feita apenas para repor massa, proteger, encorpar e fortalecer os fios. 
Depois que fizer uma reconstrução se seu cabelo ficar áspero o ideal é fazer uma hidratação para amaciar os fios. Algumas máscaras reconstrutoras tem auto poder hidratante, neste caso os fios são fortalecidos sem ficar rígido, tudo depende dos ativos na composição. As máscaras que tendem a deixar os fios rígidos, são perfeitas para quem tá com o cabelo elástico.

As máscaras de reconstrução possuem em sua composição: Queratina, creatina, arginina, cisteína, colágeno, proteína hidrolisada do trigo, aminoácidos.




Você também pode adicionar 1 colher de queratina liquida na mistura da sua máscara, seja hidratante ou nutritiva, após lavar os cabelos com shampoo, deixe agir por 20 min. E enxágue.

A queratina em excesso deixa os cabelos rígidos e assim eles podem se quebrar. Por isso o indicado é usar máscara com queratina somente a cada 15 dias, dependendo do seu cabelo usar so uma vez por mês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas