Random Posts

test

Veja também

Post Top Ad

Your Ad Spot

8 de dezembro de 2018

Suplementos para ganhar massa muscular

Alguns suplementos fazem com que nosso corpo produza ainda mais aminoácidos que são essenciais para o funcionamento do nosso metabolismo. Então trago a dica do Suplemento BCAA.
Para saber se você deve ou não tomar BCAA deve ser feito uma recordação detalhada da a rotina de treinos, alimentação, duração e intensidade do treinamento. Sendo assim se pode calcular as suas necessidades. Só assim um profissional qualificado vai receitar ou não o suplemento. Mas, normalmente todo o atleta de treino intenso precisa se suplementar com BCAA. Há estudos que falam que a quantidade de BCAA deve ser de 4 a 8 gramas, ou seja,  de 1 a 2 cápsulas, antes e após o treino. A dosagem correta vai de acordo com a necessidade de cada um.
A loja do suplemento temvários produtos e ela também se encontra combos bem bacanas.

Depois de passar por um especialista que vai dizer qual BCAA você deve tomar que tal da uma passadinha na loja e encher o seu carrinho.Veja aqui a variedade que tem por lá.


Se liga nesse combo! Ele fornece aminoácidos para funcionamento das atividades vitais e promove a retenção de nitrogênio. Evita a deficiência de nutrientes e permite que às células gerem novas proteínas para uma ideal construção muscular. Favorece, a recuperação do músculo no pós-treino, viabilizando uma rotina saudável de exercícios.  BENEFÍCIOS Estimula a síntese de proteínas; recuperação muscular; mais energia durante os treinos; evita a perda muscular.





BCAA 2:1:1 - INTEGRALMÉDICA

Esse aqui fornece energia, possui ação anti-catabólica durante os treinos e favorece a recuperação muscular e síntese proteica após o treino. BENEFÍCIOS Aumenta a síntese de proteína; Reduz a quebra de proteína; recuperação e crescimento muscular; resistência física; fonte de energia; ganho de força e massa muscular.




BCAA LOW CARB POWDER - MAX TITANIUM

A suplementação está relacionada com a redução de danos musculares. Se ingerido após atividades físicas, pode auxiliar a recuperação dos músculos danificados, prevenindo dores musculares. BENEFÍCIOS Aumento de energia; ganho e manutenção muscular; recuperação pós-treino; zero carboidratos




Além desses no site você po encontrar diversos BCAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas