7 de setembro de 2018

Vestidos Plus Size

Quem me conhece sabe que amo vestidos. Então a pedidos fui ver a parte de Vestido Plus Size e olha que me encantei por vários modelos. Gente, eu não tinha noção que os modelos eram tão, tão lindo e estilosos viu. Como já sabem sou fã da loja Rosegal e não poderia deixar de indicar as peças mais lindas desse universo que ela tem disponível, nem sei por onde começar, mas vamos lá as minhas escolhas da vez.


Vamos falar um poco de cada escolha que fiz.


Um vestido lindo, soltinho na cor branca com o detalhe na gola que me chamou muita atenção, em crochê que traz um charme inexplicável a peça, não é comprido, ideal para uso em um país tropical como o nosso super fresquinho e com um caimento maravigod. 


Um vestido preto belíssimo ombro a ombro, minha gente que delicadeza e essa desas aplicações?? Tô completamente encantada com o luxo desse vestido, o comprimento é ideal para ser usado com aquele scarpin que todas temos e se tiver um vermelho então o look fica um luxo só.


Não poderia deixar de fora um modelinho mais despojado e escolhi um moletom com capuz, como já sabem amo capuz rsrsrs, então não poderia deixar de escolher ele. O comprimento sempre acima do joelho que dá aquele ar mais jovial e essa peça não tem nem o que falar ela é linda por si só.


O que falar desse pretinho básico? Um espetáculo não é mesmo? E foca, mas foca mesmo no detalhe fofura da gola. Focou? Uma lindeza não acha?  E o que falar dessa manga rendada? Na verdade de básico não tem nada rsrsrs, é um vestido espetacularmente lindo. 


Tinha que ter um vestido bem básico que pode ser usado a qualquer momento e ocasião, então minha escolha foi por esse preto com rosa, que na minha opinião  está com uma combinação super harmônica, uma manga 3/4 dobradinha bem basiquinha mesmo. 


Eu como a louca dos vestidos fiquei na maior duvida de quais eram os mais lindos convido você pra enlouquecer junto comigo,então clique aqui e vem ver os vestidos mais lindos que existe, gente vocês não tem noção de como fiquei louca por vários vestidos. Será que você consegue comprar só um? Acho que não né rsrsrsr. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial