Em busca do delineado perfeito - Dica da Nathy

12/12/2017

Em busca do delineado perfeito

Sabemos que para cada tipo de rosto existe um truque para a maquiagem e para o delineado não seria diferente mas o truque está nós olhos. Já sabe como é seu olho? Veja alguns que separei aqu e descubra qual delineado combina mais com você.

Olhos separados - O segredo é diminuir a distância entre eles, fazendo com que pareçam mais juntos, este efeito pode ser feito passando o delineador no canto interno do olho. Use o delineador líquido, a ponta de feltro é precisa e ajuda a traçar a linha com facilidade. Para finalizar trace uma linha rente aos cílios até o canto externo para equilibrar e uniformizar o contorno.

Olhos caídos e oblíquos - Se seus olhos são inchados, caídos ou os dois, uma maneira de equilibrar é dar um toque felino. Esse formato ajuda a levantar os olhos e disfarça o volume das pálpebras. Para o gatinho, use um delineador cremoso aplicando um traço mais espesso. Se sua mão for trêmula, use a esponja de maquiagem triangular como guia, para fazer um traço preciso. Para finalizar, esfume o ângulo externo do contorno. Isso fará que seu olhar mais sexy e menos dramático.

Olhos amendoados - Qualquer escolha fica divino com olhos amendoados, com sua forma oval e simétrica é perfeita. Você pode optar por deixar a pálpebra superior sem maquiagem e aplicar um traço mais ousado e carregado na linha inferior dos cílios e criar um tracinho reto que sai para fora do olho. 

Olhos asiáticos ou encapsulados - Quando se tem olhos encapsulados, é comum que ele não fique visível quando a pessoa abre os olhos. Vamos optar por um truque chamado linha flutuante, que mantém o contorno visível, especialmente quando os olhos estão abertos. A dica para uma aplicação precisa é manter os olhos abertos, assim você pode ver exatamente como a linha vai ficar.


Olhos encapuzados - Para minimizar o aspecto, basta usar e abusar das vantagens da sombra, na pálpebra superior. Use delineador líquido para traçar uma linha generosa rente aos cílios e suba o pincel quando acabar a pálpebra.

Olhos pequenos - Para fazer com que seus olhos pareçam maiores, você precisa estender e alargar a linha dos cílios. O truque é destacar o contorno externo do olho, ao invés da linha interna. 

Latest in Sports



SUBIR