Hoje venho com mais uma tag, e nela vou falar sobre ser BLOGUEIRA, no final, indicarei 5 blogs para responderem essa tag.
PERGUNTAS:
01- Por quê e quando criou seu Blog?
Criei um a muito tempo atrás ainda na adolescência e falava de amor hahaha, depois de um longo tempo resolvi voltar no final de 2015 mais madura.
02- Quais os principais assuntos do seu Blog?
É um blog voltado ao publico feminino, nele abordo com prioridade assuntos sobre cabelos, pois toda mulher já sonhou um dia em ter o cabelão dos sonhos não é mesmo?! Mas também falo sobre diversos assuntos femininos.
03- Como tem sido a vida de Blogueira?
Bastante interessante, pois mus amigos quando descobrem acham bem bacana e sempre me apoiam. O tempo é um pouco corrido, mas pra tudo sempre se encontra tempo.
04- Qual parte chata de ser Blogueira?
As pessoas pensam logo que somos ricas, que ganhamos muiiiiiiiiiiitas coisas grátis e que ser blogueira não é profissão hahahha
05- O que tem de melhor em ser Blogueira?
O Reconhecimento, nada melhor do que um amigo elogiar seu trabalho.
06- Onde deseja chegar com o seu Blog?
Tenho desejo de relacionar ele com um portal local mas isso é só o começo de onde desejo chegar.
07- Seu Blog pra você é profissional ou passa tempo?
Nem um nem outro. Faço por amar escrever e por querer dividir meu conhecimento com o mundo.
08- Quais Blogs acompanha, e quais indica?
Acompanho diversos, cito alguns.
Mundo da Vivih
Estrelas Esquecidas
Clenice TV
Renata Massa
Bigode Albino
Elaine Gasparetto
Olá Realezas
Portal é conhecer
9- Tem sido fácil o convívio com seguidores e leitores?
Sim, todos eles até hoje tem sido um amor.
10- Seu Blog já está como quer, ou ainda deseja mudança?
Quem nunca deseja mudar, não é mesmo? Mas no momento estou feliz com tudo.
Então, essa foi a tag, espero que tenham gostado, aproveitem pra comentar e visitem os outros blogs.
Blogs indicados para responder a Tag:
01 - Dicas da Tamis
02 - Tay Toledo
03 - Jessica Marques
04 - Clara
05 - Val Sousa
Espero que essa blogueiras respondam a tag, isso é se já não tiverem respondido rsrsrs aproveitem e visitem os blogs vocês vão se apaixonar.
Que legal saber mais um pouco de você!! Gostei do seu blog! Abraços
ResponderExcluirOi Nathy, tudo bem?
ResponderExcluirEu adorei a Tag, você é a segunda que vejo respondendo. As perguntas são bem criativas e a partir delas podemos conhecer a blogueira por trás do blog. As suas respostas foram muito boas. Adorei!
Beijos!
Gostei muito da tag, adorei suas respostas. Bjs!
ResponderExcluirhttp://fabiisanto.blogspot.com.br/
Nathy gostei saber um pouco de vc, é verdade as pessoas acham que as blogueiras são ricas, Nathy bjs.
ResponderExcluirMuito bom saber um pouco sobre os blogueiros, e eu adorei saber, mais sobre você.
ResponderExcluirEu nunca imaginei que alguém pensa que os blogueiros são ricos, eu já pensei o oposto que as pessoas pensavam que os blogueiros eram pobres e desocupados.
Alguns blogueiros levá-la a sério como uma profissão, mas acredito que tudo o que fazemos com dedicação faz uma profissão, embora muitos blogueiros não fazem como uma profissão, mas como um hobby.
Amei sua tag, acho que vou fazer uma também viu...
ResponderExcluirhttp://blogmirandacombr.blogspot.com.br
Amei a tag, suas respostas foram bem legais, nada melhor do que o reconhecimento dos amigos né? Bjs
ResponderExcluirAmo tags e amei saber que tens o blog por amor a escrita, é raro encontrar pessoas que amam de fato escrever. E gostei quando falaste que todos acham que somos ricas quando na verdade gastamos horrores para comprar tudo o que temos, desde make até livros, meu Odin, que trabalho dá explicar que não somos milionárias, hahaha. Beijão e sucesso!
ResponderExcluirEu simplesmente adoro essas tags em que a blogueira tem que responder algo sobre si e sobre o blog, pois assim temos(nos leitoras) a oportunidade de conhecer melhor a blogueira que lemos os posts
ResponderExcluirOlaaaa, adorei a tag, é bom te conhecer um pouco mais e seu trabalho! E realmente as pessoas acham que ganhamos tudo de graça e que se virarem blogueiros vai chover parcerias kkk
ResponderExcluirwww.memoriasdeumaleitora.com.br