20 de novembro de 2016
Salvando a pele nos dias frios
Como já sabemos existem alguns cuidados básicos que precisamos ter para manter nossa pele linda e saudável no frio.
Evite lavar o rosto com água quente. É super difícil pois está frio mas tente evitar ao máximo lavar o rosto com água quente. Já tomar banho nem vou falar o quanto é difícil né? O ideal também é não tomar banho com água quente, é gostoso um banho quente mas como a pele do rosto é mais sensível e ainda mais pra quem tem algum problema tipo acne e tal, o cuidado tem que ser redobrado.
Entenda seu tipo de pele e utilize produtos específicos. A minha pele é seca, e invisto sempre em óleos corporais pois ajudam bastante o meu tipo de pele. No inverno procuro intensificar o cuidado com a pele todos os dias, , porque minha pele fica ainda pior.
Use um bom hidratante facial. Especialmente se sua pele for sensível, use um hidratante que não possua álcool em sua composição.
Tenha sempre um lip Balm, com o tempo frio é muito fácil os lábios racharem, então use um bom lip balm ou até uma camas fina de bepantol. Quais os cuidados que você tem no frio?
Nossa eu tenho um sério problema com lavar o rosto e cabelo com água quente, deve ser por isso que essa semana brotou 2 espinhas internas e doloridas no rosto. Já lip balm eu não vivo sem haha.
ResponderExcluirAmei seu post <3
Beijinhoss
www.segredosdajuhcosta.com
No frio o que não deixo de fazer é passar o lip balm, pois meus lábios racham muito. Mas cometo o crime de naão abrir mão da água quente, ainda não consigo. Abraços
ResponderExcluirwww.biashaina.com.br
Adorei o post
ResponderExcluire em dia de frio temos que cuidar muito da nossa pele mesmo
bjs
Nathy nos dias de frio a nossa pele merece cuidados especiais, e investir em produtos específicos é essencial, no frio os meus lábios sofrem mais eles ficam muito rachados, gostei demais das suas dicas, bjs.
ResponderExcluirNo frio temos que ter muito cuidado com a pele, uso muito hidratante e protetor solar.
ResponderExcluirTambém us bastante óleos de banho para o corpo.
Bjinhos,
www.prosaamiga.com.br
amei as dicas e a ideia do post <3
ResponderExcluirUm beijo :)
No frio meu cabelo resseca por causa da agua quente, e os labios por causa do frio
ResponderExcluirAdorei as dicas, é mto difícil não lavar o rosto com água quente no inverno mas eu sempre evito. Bjs
ResponderExcluirDicas valiosas flor, vou por em pratica!
ResponderExcluirBeijos, Renally
Super dicas para o inverno bjo
ResponderExcluir