Soluções para a queda de cabelo - Dica da Nathy

06/10/2016

Soluções para a queda de cabelo

Ver o cabelo caindo é preocupante, e se torna pior quando você achar que não pode impedi-lo de cair. Existem diversas formas de tentar frear a queda e estimular o crescimento de novos fios. Primeiro temos que descobrir por que está acontecendo. Pode ser diversos fatores entre eles está a idade, os genes, hormônios, ou uma combinação de fatores. E recomendável que se faça exames de sangue para descobrir a razão. 


Algumas maneiras de combater a queda de cabelo.

Algumas pessoas atribuem a queda de cabelo à idade, mas, há um número significativo de razões inesperadas que podem causar essa queda. Mudanças repentinas no peso podem fazer com que os fios caiam. O estresse é outro fator, fazendo com que terapias alternativas, como a meditação, faça parte de uma solução para o problema. Uma dieta inadequada também é uma possível causa da queda. Alterar os hábitos alimentares são opções que podem ajudar.

Como já sabemos devemos evitar ao máximo aplicar produtos no couro cabeludo pois o excesso pode sufocar o couro e impedir que os folículos capilares respirem, 

Gotas para o couro cabeludo: Aplicar produtos que promovem o crescimento diretamente no couro cabeludo é uma solução para a queda de cabelo. A aplicação de acordo com o fabricante de algumas gotas específicas no couro cabeludo pode ajudar a melhorar 

Vitaminas: Combater deficiências nutricionais é uma maneira de lutar contra a queda de cabelo. O idea é procurar um médico, mas você pode procurar legumes e frutas que sejam ricas em ferro, vitamina C, vitamina B, biotina, Vitamina D, e aminoácidos.

Óleo de alecrim: O óleo de alecrim é capaz de estimular o crescimento dos cabelos.

Então vamos lá mudar alguns hábitos para ver se tudo melhora.

Latest in Sports



SUBIR