Queimar gordura sem fazer mais exercícios?? - Dica da Nathy

24/10/2016

Queimar gordura sem fazer mais exercícios??

Certamente você já ouviu falar que, para emagrecer e queimar gordura, é preciso ingerir menos calorias e praticar mais exercícios.


A fórmula pode não ser exatamente essa. De acordo com pesquisas, o mais importante para a diminuição do tecido adiposo é sincronizar a hora de comer e de fazer as atividades físicas. 

Carboidratos: Quando consumir?

O indicado é que, para queimar gordura, é mais relevante adequar a alimentação à atividade física do que passar horas suando. 


O que se deve ingerir antes de praticar exercícios?

Para as mulheres, o mais eficaz é ingerir carboidratos antes de se exercitar, enquanto a eliminação de gordura para os homens se mostra mais eficiente quando o nutriente é ingerido após a atividade.

A constatação foi feita a partir de pesquisas, de treinamento de alta intensidade, zumba e spinning. É possível afirmar, que a pesquisa demonstra que o metabolismo funciona de forma diferente.

Para o homem queimar gordura em repouso, o carboidrato é melhor quando consumido após o exercício. Já as mulheres, a estratégia é ingerir substâncias calóricas antes de se mexer, para evitar que o organismo fique sobrecarregado de combustível depois.


Queimar gordura com rapidez

O tecido adiposo é cerca de 20% do nosso peso. Manter o nível de gordura em um parâmetro saudável pode ser desafiador, diante das tentações muito calóricas. Sem falar na questão hormonal.

Queimar gorduras e manter a fome controlada, é possível contar com a ajuda de alguns alimentos: frutas, verduras, vegetais, carnes magras, aveia, amêndoas, castanhas e grãos são ótimos aliados.

Com uma alimentação balanceada e a prática de exercícios, você certamente vai ver a gordura ir embora. Melhor ainda se conseguir coordenar dieta e exercícios.

Latest in Sports



SUBIR