13 de julho de 2016

Sinais de que você está na melhor relação do mundo

Em algum momento você já parou para avaliar o seu relacionamento? Que tal tirar um tempinho para fazer isso! Aqui listei alguns sinais que mostram se você está na melhor relação do mundo!

Sentir-se seguro na relação

No relacionamento não há espaço para insegurança, você ama e sabe que é amado. Sabe que nada nem ninguém pode atrapalhar sua união. Independente dos desafios, estarão lutando lado a lado para vencer.



Respeito mutuo 

O respeito está presente na relação, nas brincadeiras, na forma que se dirigem um ao outro e até na forma como falam. Isso é fundamental em um relacionamento e nutrem isso a cada dia.



Medo de magoar um ao outro

Não existe coisa pior do que ver o outro triste, não é mesmo? Ninguém jamais faria nada que ferisse o sentimento do outro, seria como se estivessem machucando a si mesmos.



Confiar um no outro

Compartilhar tudo com o outro e são além de um simples casal, são amigos. Sabem que pode confiar um no outro e que pode contar o outro para o que der e vier.


A felicidade de ambos depende de si mesmos

Não coloque nas costas do outro a responsabilidade de te fazer feliz. A felicidade de uma pessoa depende única e exclusivamente dela mesma. E buscar ser felizes todos os dias olhando as situações cotidianas de maneira positiva e dando o melhor no seu relacionamento.




Vocês apoiam um ao outro

O apoio mútuo deve permanecer presente no relacionamento. Vocês acreditam no potencial um do outro e estão sempre preparados para dar aquela injeção de ânimo quando necessário. Vibram com as conquistas um do outro.




Não têm olhos para ninguém

Quando vocês se olham sabe que não poderiam ter casado com uma pessoa mais charmosa e linda, tanto por dentro quanto por fora. Vocês não têm tempo de olhar para outra pessoa, pois estão procurando formas serem felizes.

Egoísmo? Jamais!


Sem dúvidas o egoísmo não faz parte da vida a dois. Vocês não se importam de abrir mão das coisas que gostam para agradar um ao outro.


A melhor escolha do mundo

Já se pegou pensando no quanto são felizes por terem encontrado um ao outro e sentem-se completos e gratos por terem escolhido ficar juntos. Ambos sabem que nenhuma outra pessoa seria capaz de ser o que são um para o outro.



Não tenta mudar o outro, mas a si mesmo

Não é a intenção de mudar um ao outro, mas ambos têm o desejo de se tornar melhor que podem ser para o outro, mudar algo em si pode ser o ponta a pé inicial para a melhoria de qualquer relacionamento.



Esses são apenas alguns e é lógico que temos vários outros. Como nem todo relacionamento e igual é certeza que nem sempre esses itens são uma regra. O importe é o amor e o respeito. 

Um comentário:

  1. Gostei bastante da sua abordagem nesse post,e você tocou nos principais pontos, pois realmente temos que confiar um no outro, pois se nao ouver confiança de ambas as partes raramente o relacionamento da certo.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir