Make errada pode envelecer - Dica da Nathy

04/02/2016

Make errada pode envelecer

Não existe nada melhor que realçar a beleza, mas lembre-se ela pode se tornar uma vilã e resultar em um envelhecido. Para não cair nessas armadilhas da maquiagem, venha ver quais os erros de maquiagem que você pode está cometendo:
Lápis preto embaixo do olho




Isso mesmo, o nosso queridinho lápis super preto, tende a ressaltar olheiras. Por esse motivo o ideal é utilizá-lo apenas na parte superior. Para não ficar sem nada na pálpebra inferior, use uma máscara para cílios para abrir o seu olhar.




Base muito cremosa






Não podemos esquecer que para as peles mais maduras, as bases muito cremosas podem sem inimigas. Isso se da pelo fato que ao longo do dia, elas tendem a se acumular em algumas partes do rosto e acentuar linhas de expressão. Por isso prefira as bases finas, elas ajudam a uniformizar a pele e a disfarçar imperfeições, e não dispense o bom e amigo primer.



Sobrancelhas super finas

Elas podem tem o poder de emoldurar o rosto ela deixar o rosto com uma aparência muito cansada e artificial. O indicado é não alterar muito o seu próprio desenho deixando ela o mais natural possível e demarcadas.


Blush e batom em tons desconformes





Existem tons de blush e batom que não combinam juntos também  eles tendem a envelhecer. Tentando evitar que isso ocorra vamos escolher apenas um ponto para destacar para que não fiquem competindo, prefira os blushes mais leves.






Batom mega cremoso



Esses batons muito cremosos e os gloss ressaltam as rugas que se formam ao redor do lábios com o passar dos anos. Para evitar esse efeito, opte os produtos com acabamento mate e prefira as cores mais claras e acesas - batons escuros também tendem a envelhecer. Se seu batom e cremoso passe em fina camada de pó para deixar ele com aspecto mate.



E vamos seguir as dicas e tentar errar sempre menos na hora da make. bjao minhas pandas linda.

Latest in Sports



SUBIR