Truque para os seus cabelos que ninguém nunca te contou - Dica da Nathy

14/04/2016

Truque para os seus cabelos que ninguém nunca te contou

Sempre tem uma ou outra coisa nova quando o assunto é cabelo, amamos uma dica para deixá-los macios, com brilho e com a textura desejada. Sempre existe aquele truque dos cabeleireiros. E são segredos guardados a sete chaves que ninguém conhece. Vamos descobri alguns truques.



Babyliss nunca dá certo com você? Isso pode acontecer porque é comum o costume de separar mechas muito grossas, na tentativa de terminar mais rápido. Esse é o erro, pois o cacho não fica tão definido e é preciso refazer. O segredo é ter paciência mesmo que o cabelo seja grosso e separar em mechas bem finas. Quanto mais fina a mecha, mais rápido você termina, pois não precisa se preocupar mais com os cachos feitos.





Shampoo seco não serve apenas para disfarçar o cabelo não. Ele é um excelente texturizador e protetor térmico também. Borrife o produto antes do alisamento e você vai perceber a diferença depois do uso da chapinha.




Está com o cabelo molhado? deixe o secador pra depois. O ideal é é pentear antes , fazer um coque e enrolar na toalha. Deixe ele assim preso enquanto você veste a roupa, faz a maquiagem. Assim, quando soltar, o cabelo já vai está sem o excesso de água e já estará pronto para receber o secador. Não seque o cabelo dentro do banheiro úmido e quente. Segundo especialistas, o certo é ir para um cômodo com temperatura normal para secar o fios. Há formas diferentes de secar o cabelo dependendo do que você quer. Para movimento - Deixe secar naturalmente e passe chapinha só nas pontas. Para volume - Seque apenas a raiz do cabelo e deixe secar naturalmente o restante dos fios.


Desembarace de preferencia o cabelo antes do banho. Assim você tende a perde menos fios na hora de lava-lo. Durante o banho muitos fios vão pelo ralo, mas quando o cabelo é desembaraçado antes, menos fios se desprendem. Aproveite para desembaraçá-los com um pente de madeira de dentes largos, que desembaraça mais facilmente. Repita o procedimento após o banho com o cabelo úmido.

Mude a fronha do seu travesseiro. É, até mesmo ela pode fazer diferença para suas madeixas. Uma fronha de seda ou cetim é mais recomendável para a saúde capilar, já que outros tecidos mais grossos como o algodão das capas de travesseiro tendem a sugar a umidade natural dos cabelos, causando pontas duplas.

Latest in Sports



SUBIR