16 de dezembro de 2015

Ideias originais para presentear neste final de ano

Trocar presentes de Natal sempre é bom. Ainda mais que você pode ver no rosto de quem recebe um presente original e gostou é a melhor demonstração de carinho. Ao perceber que o mimo foi uma escolha super especial, além de surpreender e encantar quem recebe. É um momento para reforçar os laços de amizade e o amor com um presente diferente e marcante.

Para quem gosta de exclusividade, os presentes inspiradores serão sempre boas lembranças. Então vamos a algumas ideias para inovar e surpreender com algo que tenha tudo a ver:
  • Álbuns Scrapbook


A proposta deste presente é fazer com que o casal registre tudo o que acontecer de bom, principalmente as pequenas coisas e reunir momentos especiais: o primeiro jantar romântico feito sem data comemorativa, o bilhete da primeira sessão de cinema e aquelas pequenas felicidades que se tornaram especiais e marcaram o namoro.




  • Caixa de Presente

Uma ideia criativa e original nesta caixa que é toda decorada por listras, estrelas e todos os tipos de desenhos que mostram alguns modelos dos vales. Vem com 50 itens entre eles uma diversidade de mimos como chocolates, bebidas, balinhas de meta, perfumes, livros e muito mais. 

  • Luminária 




Além de muito útil, já que ela pode ilumina qualquer ambiente é perfeita para um mural de recados criativos.É sempre bom pois nem sempre queremos aceder a luz e com luminária focalizamos a luz em um único local, além de ser bem criativo e ainda mais se for aquelas luminárias divertidas não tem como não amar.




  • Almofada Emoji 


Uma ótima lembrança para quem está sempre online, estes emojis em forma de almofada Chegou com tudo de uma maneira criativa que pode ser usado muito bem como lembrança. Além de ser bastante decorativa e bem  fofinho são uma forma diferente de demonstrar e matar a saudade.








Essas são algumas dicas para surpreender aquele amigo secreto,pois são presentes fofos e com toda certeza quem ganhar não vai ter do que reclamar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário