1 de dezembro de 2015

Cortar ou não cortar?


E a duvida sempre bate. Então o que fazer? Cortar ou não? Na minha opinião deixe seu cabelo crescer até o tamanho desejado mas sempre mantendo um bom corte. Mais o ideal procurar se sentir bem com o seu cabelo. Se suas pontas estão realmente te incomodando, não custa nada fazer uma pequeno corte 2 a 3 dedos para dá um aspecto melhor ao cabelo assim você se sentirá melhor com a nova fase de crescimento. O que todas sonhamos é um cabelo brilhante, saudável e lindo.

15 comentários:

  1. Eu demoro a cortar, mas também já tiro 5 dedos kkk adoro renovar o cabelo!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Como você mesma disse, o importante é se sentir bem, eu sempre deixo meu cabelo num tamanho um pouco mais pra médio, mas de vez em quando me bate uma loucura vou lá e corto no ombro ... O bom do cabelo é que ele cresce novamente, então dá pra variar ...

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  3. Sempre tento cortar meu cabelo de 6 em 6 meses, nem que seja as pontinhas! Mas concordo com você, o que todas sonhamos é um cabelo brilhante, saudável e lindo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre estou cortando a cada 2/3 meses, e antes tava mantendo mais curtinho e sempre cortava o comprimento um pouco mais, e agora estou deixando crescer, só que cortando menos o comprimento.

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Seu sempre corto as pontas de tempo em tempo, principalmente agora que estou deixando ele crescer.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  6. Cortar não é mt do meu agrado já que meu cabelo natural demora mt a crescer. Mas sempre estou tirando as pontinhas...rsrs...Bjs linda.

    ResponderExcluir
  7. Nos últimos anos eu apenas tiro as pontinhas.
    Estou querendo cortar em dezembro.
    Bjão

    ResponderExcluir
  8. Como eu estou no projeto rapunzel hehehe tenho cortado apenas as pontas!
    Beijos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  9. EU ESTOU TOU TENTANDO DEIXAR CRESCER MAS A VONTADE DE CORTAR TEM HRS QUE BATE FORTE... AS PONTAS SEMPRE TEM QUE TIRAR.
    BJS

    http://christine-blogdosligados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Tinha o cabelo na cintura e cortei Chanel, mas agora estou desesperada pra crescer kkkkk

    Beijos Dri
    mudandoparamelhorcomadri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. É uma boa, sempre falam que faz bem cortas as pontinha do cabelo, mas na verdade eu mesma nunca o fiz, quando corto, corto de uma vez ja para mudar, haha, ele esta curtinho era enooorme, esta dando saudades rsrs. Encantada com seu blog <3

    Pry !

    ResponderExcluir
  12. Estou vivendo esse dilema!
    Finamente meus cabelos começaram a crescer, mas está sem corte. Estou amando ele maior e morrendo de medo de ir ao cabeleireiro, porque as vezes pedimos para cortar só 1 dedo e eles cortam uma mão cheia né rsrs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Isso mesmo, só deve evitar de cortar.. quem tem o cabelo com um crescimento ruim e quer deixar crescer. Deve cuidar da pontas para ficarem saudáveis.
    beijos

    ResponderExcluir
  14. eu tambem sempre tenho essa duvida,e quando opto por cortar tento fazer aquele corte bordado, apenas para tirar as partes mais judiadas do cabelo.

    beijos da Tay

    ResponderExcluir
  15. Da última vez que cortei fui muito radical. Batia na bunda e cortei no pescoço. Ainda bem que gostei.

    ResponderExcluir